À alguns anos atras, estava num lugar calmo, tranquilo, sem preocupar-se com nada, estava com seu pai. Depois dessa fase passou 8 meses num lugar aconchegante, otimo para a sua formação, estava com a sua mãe.
Completando os 8 meses seu pai ali estava, ansioso para a sua chegada. Entao você nasceu e sua mãe com todo o carinho do mundo te pôs contra o peito e disse: "Bem vindo meu filho" e entao voce chorou, querendo dizer "Obrigada pela vida mãe".
Infelizmente quando criança, não sabíamos que se caíssemos, doia. Não sabiamos que se nos cortássemos sangrava, mas então a sua mãe estava ali, ao seu lado, pra que se você caísse ela te levantaria e diria "não foi nada meu filho", se você estivesse com algo cortante em sua mão ela diria, "isso não pode" e voce obedeceria; ou até então se mesmo estivesse se ferido ela iria te cuidar. E quando você estava aprendendo a dar os primeiros passos? Quem te segurou na sua mão foi ela.
E no ano seguinte, no dia exato do seu nascimento, você estaria completando mais um ano de vida. Todos felizes porque você estava ali.
Sabe, as vezes acontecem tantas coisas nessa vida que não pensamos que iria acontecer justo com nós, mas acontece e seus amigos e sua familia estariam junto contigo.
Depois de tantas pedras no caminho, depois de tantos tombos, sempre tem o sorriso, a alegria e mais um ano de vida inteira pela frente.
Hoje é um dia especial, porque? comemora-se o seu aniversário, mais uma vitória, porque afinal a vida é uma batalha, vivemos hoje pra viver amanhã, mas nunca se sabe se sairemos vivos dessa. Então, sorria, brinque, corra, chore, VIVA! Faça tudo o que você não fez, e repita o que já fez antes, não tenha vergonha da vida, pois é ela quem o faz melhor a cada dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário